fbpx

Coluna Panorama – Nº 54 – 28/02/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

União Europeia

Em guerra contra a Rússia, o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky pediu à União Europeia que a Ucrânia tenha “adesão imediata” ao bloco. O país discute isso há anos, mas o processo é longo. É possível recorrer a um procedimento especial.

Gol em comunicação

Na avaliação de analistas, a Ucrânia tem se portado adequadamente em termos de comunicação. A imagem do presidente, inclusive paramentado de militar e disposto a lutar em defesa do próprio país, ganhou as manchetes e, de certa forma, a simpatia do mundo. Manifestações em solidariedade à Ucrânia começam a ganhar atenção. É o caso do Livres, que está a divulgando manifestação “Ucrânia Livre” para ocorrer no dia 3 de março em Curitiba (PR), estado “com maior quantidade de descendentes ucranianos no Brasil”.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?