fbpx

Coluna Panorama – Nº 51 – 07/02/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Jubileu de Platina – 1

A Rainha Elizabeth 2ª completou neste domingo (6) 70 anos de seu reinado. A monarca já é a mais longeva da história do Reino Unido e a 4ª da história mundial, sendo superada apenas por Luís XIV (França – 72 anos e 110 dias), Bhumibol Adulyadej (Tailândia – 70 anos e 126 dias) e João II (Liechtesntein – 70 anos e 91 dias).

Jubileu de Platina – 2

De acordo com o tabloide britânico “Daily Star”, contudo, o reinado talvez não busque o recorde mundial (ou seja, permanecer um pouco mais de 2 anos daqui para frente). O veículo afirma que já estaria está sendo planejada a renúncia de Elizabeth para viabilizar a sucessão de Charles ao trono britânico em 2023. A informação, diz o “Daily”, viria de uma “fonte militar sênior” envolvida nos planos de um grande cerimonial de coroação.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?