fbpx
PUBLICIDADE

Moro lançará ‘Carta de Princípios para os Cristãos’

Segundo apoiadora próxima, ex-juiz deve afirmar em evento no Ceará ser contrário à interrupção da gravidez e também contra a chamada "ideologia de gênero"
Sérgio Moro, ex- ministro da Justiça e Segurança Pública (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
PUBLICIDADE

De olho no eleitorado conservador, o pré-candidato à presidência da República pelo Podemos, o ex-juiz Sérgio Moro, está divulgando um evento no dia 7 de fevereiro com lideranças cristãs do Ceará.

PUBLICIDADE

De acordo com a divulgação, o encontro marcará o “Lançamento da Carta de Princípios para os cristãos”.

Catarina Rochamonte, pré-candidata a deputada federal pelo Podemos do Ceará e um dos nomes que são atribuídos ao assessoramento do pré-candidato, revelou nas redes sociais que a posição de Moro sobre o aborto “é contrária” e que a carta que será lançada também será “em contraposição à ideologia de gênero”. [1]

PUBLICIDADE

Como se sabe, “ideologia de gênero” é uma expressão geralmente usada por conservadores que busca questionar a real existência de múltiplas identidades em que os indivíduos podem ou não se identificar no convívio social.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Podemos poderá lançar Santos Cruz à presidência

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?