fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 49 – 24/01/2022

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Efeito Faustão

PUBLICIDADE

A entrada de Faustão na disputa pela audiência em seu novo programa na Band gerou impactos, sobretudo, ao Jornal Nacional, da TV Globo. Ainda que se mantenha na liderança de audiência, o jornalístico ancorado por William Bonner, marcado sobretudo pela oposição a Bolsonaro, foi considerado o principal impactado pela novidade, sempre margeando os 20 pontos. Curiosamente, Faustão na Band tem como um de seus patrocinadores a Havan, de Luciano Hang, considerado apoiador de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Moralização

Pré-candidato à presidência da República pelo NOVO, Felipe d’Avila rebateu a crítica de que o partido atua para “criminalizar a política” ao questionar o Fundão Eleitoral na Justiça. “É sobre moralizá-la”, escreveu nas redes sociais. Ele também complementou que “jogar bilhões do orçamento público em campanha política enquanto a população enfrenta desemprego, inflação e miséria é errado e vergonhoso”.

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?