fbpx
PUBLICIDADE

Primeira vacinada se filia a partido e pode ser candidata, diz jornal

Mônica Calazans é enfermeira, tem 55 anos de idade e ganhou fama após posar com João Doria após imunização em janeiro de 2021
Foto: Governo do Estado de São Paulo / Creative Commons / Wikimedia
PUBLICIDADE

A enfermeira Mônica Calazans, que ganhou fama por ter sido a primeira brasileira vacinada contra Covid-19 no país após a aprovação da Coronavac pela Anvisa, em janeiro de 2021, deve concorrer às eleições. [1]

PUBLICIDADE

A informação, publicada nesta quarta-feira (5) pelo jornal “Folha de S. Paulo”, é que ela teria, recentemente, se filiado ao MDB para viabilizar o projeto.

Procurada pela publicação, a enfermeira não negou a intenção de concorrer, mas preferiu não comentar “para não dar spoiler”.

PUBLICIDADE

De acordo com a “Folha”, “a ideia acordada foi a de lançá-la a deputada federal”.

Com 55 anos, ela foi imunizada em evento surpresa organizado pelo governador João Doria (PSDB), principal liderança ligada à Coronavac no país.

Leia também:  MBL lança em julho documentário sobre o desenvolvimento de São Paulo

De origem chinesa, o imunizante foi produzido no país com o apoio do Instituto Butantan, ligado ao Governo de São Paulo.

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?