fbpx
PUBLICIDADE

Quem mais defendeu a liberdade em 2021? Está dada a largada para o 5º Prêmio Boletim da Liberdade

Iniciativa visa reconhecer e valorizar os esforços em defesa da liberdade no país
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Boletim da Liberdade lançou nesta terça-feira (3) o 5º Prêmio Boletim da Liberdade. A iniciativa, que ocorre desde 2017, busca reconhecer e valorizar os esforços na defesa da liberdade no país.

PUBLICIDADE

Ao todo, a premiação é composta por três modalidades: personalidade do ano de 2021, parlamentar do ano de 2021 e organização do ano de 2021.

O Prêmio, tal como ocorreu em anos anteriores, é 100% participativo e dividido em fases. Todas elas ocorrerão em janeiro.

Na primeira, leitores podem sugerir amplamente nomes para cada categoria e terão um espaço para justificarem o motivo pelo qual consideram que aquela sugestão deve ser acolhida. O formulário, já aberto, ficará disponível até o dia 8 de janeiro (sábado).

Conforme as regras do 5º Prêmio dispostas no edital, as oito opções mais sugeridas irão para a próxima fase, denominada de “Votação Pública” ou “Semifinal”.

Laureados em edições anteriores (Foto: Reprodução)

Nela, a votação é aberta: quaisquer internautas, identificando-se, poderão votar em quem consideram que deveria se sagrar vitorioso. O painel de votação será liberado entre os dias 10 e 15 de janeiro. Com o término da votação, as três opções mais escolhidas na semifinal serão classificadas para a etapa final, onde os votos são zerados.

Chamada de “júri dos assinantes”, a etapa consiste na deliberação do vencedor pelos leitores com assinatura ativa no Boletim da Liberdade. Esta última etapa ficará ativa entre os dias 17 e 22 de janeiro. O nome do vencedor deve ser anunciado no dia 24 de janeiro (segunda-feira).

– Saiba mais sobre as regras e acesse a página do Prêmio clicando aqui.

– Na sua avaliação, quem deve vencer? Sugira nomes até o dia 8 de janeiro clicando aqui.

PUBLICIDADE
Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?