fbpx
PUBLICIDADE

Pesquisa indica que 44% veem risco no Brasil se tornar comunista após eleições

Levantamento foi feito pelo Datafolha em pesquisa que leva em consideração a possibilidade de mudança de regime após a eleição de 2022
Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Um dos dados estatísticos trazidos pela última pesquisa Datafolha realizada entre os dias 13 e 16 de dezembro é que há a percepção pelos brasileiros de risco considerável de o país tornar-se comunista dependendo do vencedor das eleições de 2022. [1]

PUBLICIDADE

Segundo o levantamento, que ouviu 3.666 pessoas em 191 municípios, 44% dos brasileiros “concordam totalmente” (27%) ou “concordam parcialmente” (17%) que o Brasil “corre um grande risco de se tornar um país comunista dependendo do resultado nas próximas eleições”.

Por outro lado, 36% dos entrevistados “discorda totalmente” dessa análise enquanto que 14% “discorda parcialmente”. 5% não souberam responder e 1% “não concorda nem discorda”.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Liberais criticam artigo de Mantega que representou visão econômica de Lula
PUBLICIDADE

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?