fbpx

Coluna Panorama – Nº 45 – 27/12/2021

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

Documentário

O MBL está nos preparativos para lançar um documentário falando sobre a história do estado de São Paulo. O filme, de acordo com o deputado estadual Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, que quer concorrer ao governo em 2022, já está na fase final de produção e será lançado no início do próximo ano.

Pegou moda

Fenômeno da internet, o vereador Gabriel Monteiro (PSD/RJ), descobriu um importante filão de engajamento que já está sendo copiado por outros parlamentares. São as fiscalizações de postos de saúde e centros de emergência, muitas vezes encontrando médicos dormindo enquanto há filas de atendimento na recepção. O deputado estadual Felipe Poubel (PSL), do Rio, está seguindo o mesmo modelo e tem funcionado. A moda pegou.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?