fbpx
PUBLICIDADE

Brasileiros notam semelhança de filme da Netflix com governo Bolsonaro

'Não olhe para cima' foi lançado na última sexta-feira (24) pela plataforma de streaming e aborda a reação de um mundo conectado diante do alerta sobre a queda de um meteoro; filme tem DiCaprio e Maryl Streep
Foto: Divulgação/Netflix
PUBLICIDADE

Mais nova produção da Netflix, o filme ‘Don’t Look Up’ (Não olhe para cima), que estreou na última sexta-feira (24) na Netflix, está gerando comentários de brasileiros nas redes sociais sobre semelhanças com a política nacional.

PUBLICIDADE

Embora mais provavelmente inspirado na política americana, o filme, dirigido por Adam McKay, aborda a reação da classe política, da mídia e da sociedade diante do risco de uma catástrofe iminente: a provável queda de um meteoro com potencial para destruir o planeta em poucos meses.

Políticos oportunistas e com visão de curto prazo, empresários gananciosos e que não levam em consideração a ciência e o desespero da classe científica em buscar uma solução racional é, na avaliação de críticos, uma metáfora do momento social que estamos vivendo.

PUBLICIDADE

Leia também:  Liberais criticam proposta do governo de subsidiar parte do ICMS dos combustíveis

A produção conta com a participação de atores como Jennifer Lawrence, Leonardi DiCaprio, Cate Blanchett e Maryl Streep.

Confira, abaixo, o trailer da produção:

Veja, a seguir, alguns comentários de brasileiros sobre o filme:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.

Leia também:  Brics deve defender reforma do Conselho de Segurança, diz presidente

Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?