fbpx

Bolsonaro lidera intenção de voto entre homens, diz pesquisa

Levantamento divulgado pelo PoderData informa que o presidente se destaca entre homens, maiores de 60 anos e em cidadãos com faixa de renda de 2 a 5 salários mínimos
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Compartilhe

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (23) pelo PoderData, braço de pesquisas do site Poder360, indica que o presidente Jair Bolsonaro (PL) lidera as intenções de voto dos eleitores homens.

O levantamento, realizado entre os dias 19 e 21 de dezembro por meio de 3.000 entrevistas, afirma que o presidente tem 37% de preferência deste grupo.

O ex-presidente Lula (PT), que segue como favorito para as eleições presidenciais, vem logo atrás, com 36% de preferência. A liderança total do petista, contudo, é consolidada entre as mulheres: 44% têm intenção em votar no ex-presidente, enquanto que apenas 24% em Bolsonaro.

No cenário estimulado de intenção de voto para 2022, Lula apareceu com 40% das intenções de voto e Jair Bolsonaro 30%. Sérgio Moro (Podemos) surge com 7%, na terceira colocação, seguido de Ciro (PDT) e Doria (PSDB), cada um com 4%.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Ainda na estratificação dos números, o presidente Jair Bolsonaro lidera a pesquisa de intenção de voto entre maiores de 60 anos e no público com faixa de renda de 2 a 5 salários mínimos. [1]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?