fbpx
PUBLICIDADE

Coluna Panorama – Nº 44 – 20/12/2021

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã

Esquerdistas celebram

PUBLICIDADE

A esquerda brasileira ficou em êxtase com a vitória de Gabriel Boric à presidência do Chile. O ex-presidente Lula foi um deles, que publicou uma foto vestindo um boné do chileno. O país latino-americano deve aumentar o desmonte das políticas liberais construídas na segunda metade do século 20.

PUBLICIDADE

Nazismo chileno

Blogueira do G1, Sandra Cohen disse que as eleições chilenas representariam um teste para o peso do “nazismo” no país latino-americano. O argumento dela é que o pai de José Antonio Kast, que concorreu com Boric e que defende Pinochet, Bolsonaro e Trump, foi filiado ao partido de Hitler.  

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

PUBLICIDADE

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.
Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Coluna Panorama – Nº 62 – 25/04/2022

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?