fbpx
PUBLICIDADE

MDB lança mais um nome para a terceira via para disputar o Planalto

A senadora Simone Tebet foi lançada oficialmente nesta quarta-feira (8) pelo MDB, partido do ex-presidente Michel Temer
Simone Tebet (Foto: Divulgação/MDB)
PUBLICIDADE

O MDB lançou nesta quarta-feira (8) mais um nome para a corrida eleitoral em 2022. É a da senadora Simone Tebet, do Mato Grosso do Sul, ex-presidente da Comissão de Constituição e Justiça do Senado.

PUBLICIDADE

Até o momento, ela é a única mulher a se lançar pré-candidata para as eleições de 2022.

Em vídeo divulgado no evento de lançamento, Tebet criticou Bolsonaro e a polarização, defendeu a importância de uma nova liderança e da tolerância.

PUBLICIDADE

“Não tenho medo de desafios e confrontos. Sei a importância do diálogo e da tolerância. Acredito na construção de um país onde as diferenças devam ser muito menores do que aquilo que nos une”, disse.

Em outro momento do vídeo, aparece uma imagem de Lula e Bolsonaro, no que Tebet ressaltou que “chega de líderes que dividem o Brasil ao meio e promovem o nós contra eles”, reforçando seu posicionamento de terceira via.

Neste campo, conhecido por ser marcado por conjunto de pré-candidatos que buscam construir uma alternativa aos nomes de Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), Tebet disputa com Sérgio Moro (Podemos), João Doria (PSDB) e Felipe d’Avila (NOVO), entre os principais nomes já lançados formalmente para disputar a presidência da República em 2022.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

APOIO

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?