fbpx

Valdemar Costa Neto anuncia data de filiação de Bolsonaro ao PL

Presidente do Partido Liberal anunciou que encontro que ocorrerá no dia 22 de novembro terá presença de filiados e prefeitos da sigla e poderá seguir mesmo estilo da entrada de Moro ao Podemos
Foto: Reprodução

Compartilhe

O presidente do Partido Liberal, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, confirmou em vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (10) a filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla. [1]

Aos mesmos moldes em que Sérgio Moro se filiou ao Podemos também nesta quarta (10) em evento em Brasília, o PL pretende fazer da entrada do presidente ato principal de um evento na capital.

Costa Neto, que tem sido constantemente lembrado por opositores devido ao seu passado vinculado ao escândalo do Mensalão, disse que o evento ocorrerá no dia 22 de novembro, “onde traremos nossos companheiros, prefeitos, amigos e filiados”.

“Essa filiação [do presidente Jair Bolsonaro] é um assunto de grande importância para o país. Nós vamos ter uma grande participação nessa eleição. Vamos fazer de tudo para que possamos colher o que for de melhor para a nossa gente, para que possamos melhorar a vida do povo brasileiro”, destacou.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?