O presidente do Partido Liberal, o ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, confirmou em vídeo divulgado na noite desta quarta-feira (10) a filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla. [1]
Aos mesmos moldes em que Sérgio Moro se filiou ao Podemos também nesta quarta (10) em evento em Brasília, o PL pretende fazer da entrada do presidente ato principal de um evento na capital.
Costa Neto, que tem sido constantemente lembrado por opositores devido ao seu passado vinculado ao escândalo do Mensalão, disse que o evento ocorrerá no dia 22 de novembro, “onde traremos nossos companheiros, prefeitos, amigos e filiados”.
“Essa filiação [do presidente Jair Bolsonaro] é um assunto de grande importância para o país. Nós vamos ter uma grande participação nessa eleição. Vamos fazer de tudo para que possamos colher o que for de melhor para a nossa gente, para que possamos melhorar a vida do povo brasileiro”, destacou.
O Presidente da República do Brasil, Jair Bolsonaro, assinará a ficha de filiação do Partido Liberal na manhã do próximo dia 22, em evento político dos liberais, a ser realizado em Brasília.
Leia mais: https://t.co/HQfBQyH7zJ pic.twitter.com/XKAL9dNmjL— Partido Liberal – PL 22 (@plnacional_) November 11, 2021
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.