fbpx
PUBLICIDADE

Petrobras faz comunicado aos investidores sobre perspectiva de privatização

Companhia publicou um comunicado ao mercado após consultar o Ministério da Economia e o Ministério de Minas e Energia: órgãos do governo disseram que 'não há estudos ou avaliações em curso'
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
PUBLICIDADE

As declarações sobre a privatização da Petrobras advindas do presidente Jair Bolsonaro não surtiram, ainda, efeitos concretos. Ao menos, é o que informou a Petrobras nesta sexta-feira (5) a investidores. [1]

PUBLICIDADE

Em comunicado oficial ao mercado, a petrolífera afirmou que “consultou o seu acionista controlador sobre a existência de informações que devessem ser divulgadas ao mercado”.

Tanto o Ministério de Minas e Energia como também o Ministério da Economia disseram não ter “fato relevante” a ser compartilhado e, no caso da pasta de Paulo Guedes, de que não haveria ainda sequer “recomendação de inclusão da desestatização da Petrobras no Programas de Parcerias de Investimento”.

PUBLICIDADE

A companhia, que é de capital misto, pontuou ainda que o Ministério da Economia ressaltou “que não há estudos ou avaliações em curso que tratem do tema”.

Leia também:  Moro defende 'economia liberal', mas desconversa sobre privatizar Petrobras

Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:

Petrobras_CM_05112021_PT
Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?