fbpx
PUBLICIDADE

Com ameaça de prender Guedes, Daciolo lança pré-candidatura à presidência

Ex-deputado federal eleito em 2014 pelo PSOL e que depois concorreu à presidência pelo Patriota promete voltar à arena política com crítica ao governo Bolsonaro
Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados
PUBLICIDADE

Um dos principais personagens dos debates presidenciais das eleições de 2018 deve dar, novamente, as caras no pleito de 2022: Cabo Daciolo.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (29), o ex-deputado federal do Rio de Janeiro (que já foi filiado ao PSOL e ao Patriota) lançou sua pré-candidatura pelo partido Brasil 35, antigo PMB (Partido da Mulher Brasileira).

Em discurso, Daciolo criticou o governo Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes, reclamando da fome, da exportação de alimentos, bem como da inflação e da desvalorização cambial do real.

PUBLICIDADE

“Senhor Paulo Guedes, eu quero deixar um recado bem claro para o senhor, uma vez Daciolo presidente, varão, você vai ser preso. Você vai ser preso e eu vou falar o porquê. Você é um traidor da pátria, você está matando o nosso povo. No início do seu governo, você [mesmo] disse que se o dólar chegasse a R$ 5, é porque fizeram muita coisa errada”, disse Daciolo.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Daciolo nega especulação sobre Felipe Neto

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?