fbpx
PUBLICIDADE

D’Avila se afasta oficialmente da ONG que fundou para concorrer à presidência

CLP anunciou afastamento do fundador e reforçou que seguirá trajetória própria sem vínculo político-partidário; D'avila ainda não foi anunciado oficialmente pelo NOVO
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O empresário Luiz Felipe d’Avila caminha, cada vez mais, para se consolidar como pré-candidato do Partido Novo à presidência da República.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (25), o Centro de Liderança Pública (CLP), ONG que d’Avila fundou para atuar na gestão pública, comunicou oficialmente seu afastamento “de qualquer atividade relacionada à organização” tendo em vista o novo projeto. [1][2]

“Felipe aceitou o desafio de concorrer à Presidência da República pelo partido NOVO, levando a sua liderança e suas experiências na gestão pública à arena política”, diz a nota divulgada nas redes sociais e no site da entidade.

PUBLICIDADE

A ONG, por sua vez, que é reconhecida no meio, reforçou que “segue sendo uma organização suprapartidária, sem envolvimento direto com qualquer partido político”.

Leia também:  Deputado do NOVO deixará a sigla para ir para o Podemos: veja o motivo

Assume a liderança do CLP o executivo Tadeu Barros. D’Avila, por sua vez, embora já faça visitas a diversos parlamentares, ainda não foi anunciado oficialmente como pré-candidato, tendo por enquanto o status oficial de finalista no processo seletivo que decidirá o candidato à presidência do NOVO.

Compartilhe essa notícia:

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?