PUBLICIDADE
O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro decidiu ser candidato em 2022. A informação foi publicada nesta sexta-feira (22) pelo jornal “O Globo” e já vinha sendo especulada há semanas. [1]
PUBLICIDADE
Segundo a publicação, o Podemos, partido escolhido por Moro, já reservou para o dia 10 de novembro um evento especial de filiação, que ocorrerá em um centro de convenções em Brasília.
Nesta data, o ex-ministro também já estará desvinculado de sua atual ocupação profissional, consultor da empresa Alvarez & Marsal.
PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornal, a maior incógnita, contudo, é saber se Moro será candidato à presidência ou ao Senado. Essa decisão ainda não havia sido tomada.
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.