fbpx

Coluna Panorama – Nº 35 – 18/10/2021

Coluna de notas do mundo político, econômico e cultural, exclusiva para assinantes do Boletim da Liberdade e atualizada todas as segundas-feiras pela manhã
Coluna Panorama
Coluna Panorama

Compartilhe

CPI

A expectativa da semana é a evolução sobre o relatório final da CPI da Pandemia, a ser apresentado pelo relator Renan Calheiros (MDB/AL). Bastidores dão conta de algumas divergências, especialmente sobre quais crimes o presidente Jair Bolsonaro deve ser indiciado. O plano inicial é que o parecer seja apresentado oficialmente já nos próximos dias e, depois, votado pelos senadores no dia 26. Mas tudo poder mudar.

Fator Mendonça

Outro fator que causa apreensão em Brasília são os próximos capítulos da novela da indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal. Notícias dão conta de que o presidente da CCJ, Davi Alcolumbre, exigiria algum tipo de retratação ou aceno do Palácio do Planalto para pautar a sabatina. Contudo, quanto mais tempo demora, pior para Mendonça.

Assine o Boletim da Liberdade para continuar lendo

Este é um conteúdo exclusivo para assinantes. Caso você já seja um assinante, clique em "Minha Conta" ou no botão "Login" e coloque seu e-mail de assinante.

Assine

Assine o Boletim da Liberdade
e tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos.

Já sou assinante

Faça seu login e tenha acesso ao
conteúdo exclusivo para assinantes

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?