fbpx
PUBLICIDADE

Partido Novo: Luiz Felipe d’Avila quer Petrobras no debate das privatizações

Empresário e fundador do Centro de Liderança Pública (CLP) deve ser uma das apostas do NOVO nas eleições de 2022
Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

Luiz Felipe d’Avila defendeu nesta quinta-feira (14) que a Petrobras seja incluída no debate sobre privatizações do Brasil. Ele está na fase final do processo seletivo do Partido Novo que deve definir o pré-candidato da sigla à presidência da República. [1]

PUBLICIDADE

“É passada a hora de retomar a discussão sobre a privatização das estatais, promessa de campanha abandonada pelo governo Bolsonaro, e a Petrobrás deve sim estar neste debate”, escreveu o empresário nas redes sociais.

Marido da empresária Ana Maria Diniz, filha de Abilio Diniz, d’Avila pontuou ainda que “só com uma agenda liberal […] o país poderá voltar aos trilhos e atrair investimentos para gerar emprego e renda”.

PUBLICIDADE

A declaração amortece algumas declarações anteriores vistas com ceticismo por alguns liberais. Elas incluíram menção a uma eventual candidatura de centro, bem como uma crítica às armas de fogo e posicionamento favorável ao passaporte da vacina, tema que divide liberais e é criticado por conservadores.

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Holiday se pronuncia após briga de colegas de bancada em SP

Obrigado por ter lido até aqui.

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

MARCAS APOIADORAS

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?