fbpx
PUBLICIDADE

Amoêdo lançará livro sobre sua ‘jornada até a política’

Fundador e ex-presidente do Partido Novo, engenheiro e administrador de empresas concorreu à presidência da República em 2018
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Principal fundador do Partido Novo, João Amoêdo lança em outubro um livro que contará sua história e as ideias que tem para o país.

PUBLICIDADE

Intitulado como “Sem atalhos” (uma das máximas que sempre repetiu ao longo do processo de criação da sigla), o autor promete realizar um “relato franco e inspirador de sua história pessoal, política e profissional”, além de uma “análise dos principais desafios que o Brasil tem pela frente”.

“O relato inclui desde os tempos de escola e faculdade, sua trajetória de gestor em grandes bancos e financeiras e, sobretudo, os desafios de entrar para a política e pôr em prática seu projeto para o País. Nesse sentido, um princípio norteia todo o livro: os desafios precisam ser superados com muito trabalho e reflexão, deixando de lado subterfúgios ou saídas fáceis”, anuncia o livro.

PUBLICIDADE

Leia também:  NOVO enfrenta debandada de filiados, aponta jornal

“Sem atalhos” é editado pela editora Portfólio e terá 216 páginas.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama