fbpx
PUBLICIDADE

Boletim da Liberdade lança manual de Boas Práticas

Veículo busca comunicar os valores que já vinham sendo praticados internamente, mas que ainda não eram postos à público
Foto: Editoria de Arte
PUBLICIDADE

Ao longo de seus quase cinco anos de existência, o Boletim da Liberdade tem construído uma sólida reputação enquanto veículo jornalístico. Mais um passo de institucionalização ocorreu nesta quarta-feira (1º), com o lançamento de seu Manual de Boas Práticas.

PUBLICIDADE

O documento é composto por 10 pontos, que abordam desde a formação dos jornalistas do site, como suas condutas esperadas dentro e fora do fazer jornalístico.

Além disso, o manual aborda a visão do site sobre direitos autorais e formaliza o compromisso inegociável do Boletim com o Estado Democrático de Direito.

PUBLICIDADE

Com o Manual, a ideia é tornar ainda mais claro para anunciantes, leitores e assinantes o compromisso do Boletim da Liberdade com a correção de todas as informações públicadas e suas intenções.

A consulta das boas práticas poderá ser feita por meio desse link.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama