fbpx
PUBLICIDADE

Em grito de ordem, MBL pede prisão de ministro de Bolsonaro

Manifestantes defenderam a prisão do ministro da Economia, Paulo Guedes, além do filho do presidente, Carlos Bolsonaro
Carreata pró-impeachment de Jair Bolsonaro ocorrida em 2020, em São Paulo, contou com o apoio de movimentos como o MBL e o Vem Pra Rua (Foto: Reprodução/Facebook Kim Kataguiri)
PUBLICIDADE

Um vídeo divulgado pelo Movimento Brasil Livre (MBL) nesta segunda-feira (23) de um ato para divulgação dos protestos previstos para o dia 12 de setembro surpreendeu pelos gritos de ordem. [1]

PUBLICIDADE

Além de pedir a prisão do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ), os ativistas pediram a reclusão até mesmo do ministro da Economia, Paulo Guedes.

“Vamos derrubar esse filha da p* ou não? Vamos! Vamos prender o Carluxo? Vamos! Vamos prender o Paulo Guedes? Vamos! Vamos prender o filho da p* do Bolsonaro? Vamos!”, gritaram os manifestantes.

PUBLICIDADE

Entre os presentes no vídeo, estava o deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP), pré-candidato ao governo de São Paulo.

Assista ao momento do grito:

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama