fbpx
PUBLICIDADE

Após tomada de Cabul, Trump surpreende com sugestão a Biden

Ex-presidente dos Estados Unidos, republicano atribuiu ao atual, Joe Biden, ter "permitido o que aconteceu no Afeganistão" e pediu a renúncia do democrata
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)
PUBLICIDADE

Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sugeriu, em comunicado enviado à imprensa neste domingo (15), que Joe Biden renuncie a presidência após o colapso do Afeganistão com a conquista do grupo árabe Talibã da capital Cabul. [1][2]

PUBLICIDADE

“É hora do desacreditado Joe Biden renunciar por permitir o que aconteceu”, reclamou o republicano.

No contexto da mensagem, está a crítica ao que tem sido atribuído ao mal planejamento do governo Biden na retirada total das tropas norte-americanas do país. A pauta, contudo, também era defendida por Trump.

PUBLICIDADE

O ex-presidente também abordou outros assuntos no comunicado, acusando Biden pelo “aumento vertiginoso da Covid, o desastre na fronteira, a supressão de nossa independência energética e a paralisia de nossa economia”.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama