Ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump sugeriu, em comunicado enviado à imprensa neste domingo (15), que Joe Biden renuncie a presidência após o colapso do Afeganistão com a conquista do grupo árabe Talibã da capital Cabul. [1][2]
“É hora do desacreditado Joe Biden renunciar por permitir o que aconteceu”, reclamou o republicano.
No contexto da mensagem, está a crítica ao que tem sido atribuído ao mal planejamento do governo Biden na retirada total das tropas norte-americanas do país. A pauta, contudo, também era defendida por Trump.
O ex-presidente também abordou outros assuntos no comunicado, acusando Biden pelo “aumento vertiginoso da Covid, o desastre na fronteira, a supressão de nossa independência energética e a paralisia de nossa economia”.
Entre em nossos grupos do WhatsApp para continuar tendo acesso às nossas notícias, incluindo um balanço semanal do principal que foi publicado. É gratuito. Clique aqui.
Aproveitamos para te convidar a assistir abaixo a nossa última transmissão ao vivo em nosso canal do YouTube tendo como tema petróleo, polêmicas e soluções:
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.