fbpx
PUBLICIDADE

Vereador conservador Gabriel Monteiro sofre atentado

Parlamentar, atualmente alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, ganhou notoriedade como membro do MBL, grupo do qual já se desvencilhou
Foto: Reprodução/Twitter
PUBLICIDADE

O vereador Gabriel Monteiro (PSD/RJ), do Rio de Janeiro, anunciou em suas redes sociais ter sofrido um atentado na noite desse domingo (1º). O parlamentar saiu ileso, no entanto, dos tiros que teria recebido.

PUBLICIDADE

“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, escreveu nas redes sociais.

Monteiro, que é policial militar e ganhou notoriedade como ativista do MBL (movimento do qual desligou-se em 2020), publicou depois um vídeo com momentos da troca de tiros com criminosos.

PUBLICIDADE

“Não foi um mero ataque, eles planejaram o melhor momento. Inúmeros bandidos do Comando Vermelho de fuzil, quase mataram uma guarnição da PM, ficaram durante muito tempo querendo invadir a casa onde eu estava”, disse.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama