fbpx

Vereador conservador Gabriel Monteiro sofre atentado

Parlamentar, atualmente alinhado ao presidente Jair Bolsonaro, ganhou notoriedade como membro do MBL, grupo do qual já se desvencilhou
Foto: Reprodução/Twitter

O vereador Gabriel Monteiro (PSD/RJ), do Rio de Janeiro, anunciou em suas redes sociais ter sofrido um atentado na noite desse domingo (1º). O parlamentar saiu ileso, no entanto, dos tiros que teria recebido.

“Mais uma tentativa de morte, agora durante uma ação social do meu gabinete, fazendo uma festinha pra uma família carente. Dezenas de tiros de fuzil, 3 pegaram no nosso carro, mais de 10 viaturas da PM na operação. Não vão nos intimidar. Só paro morto”, escreveu nas redes sociais.

Monteiro, que é policial militar e ganhou notoriedade como ativista do MBL (movimento do qual desligou-se em 2020), publicou depois um vídeo com momentos da troca de tiros com criminosos.

“Não foi um mero ataque, eles planejaram o melhor momento. Inúmeros bandidos do Comando Vermelho de fuzil, quase mataram uma guarnição da PM, ficaram durante muito tempo querendo invadir a casa onde eu estava”, disse.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?