fbpx
PUBLICIDADE

Roberto Jefferson defende ministro para vice de Bolsonaro

Para o presidente do PTB, sigla também já fechou questão em apoiar o presidente em sua provável tentativa de reeleição em 2022
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, defendeu que o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, seja candidato a vice de Jair Bolsonaro em 2022.

PUBLICIDADE

“As Forças Armadas, em especial o Exército, possuem na sociedade uma credibilidade muito grande. Eu acho que o grande aval do presidente Bolsonaro não pode ser político. Ele vai botar quem? O ministro da Casa Civil do Piauí? Eu, cheio de problemas do passado, cheio de lutas, conflitos, cicatrizes? Não! A escolha tem que ser de um homem acima de todas as suspeitas. Eu colocaria o general Braga. Até porque o militar é leal. Por pior que seja a relação do Mourão com o Bolsonaro, e é ruim, ele não conspira contra o presidente”, disse Jefferson.

Ao longo da entrevista, Jefferson também sustentou que tem como principal desafio tornar seu partido mais ideológico.

PUBLICIDADE

Segundo ele, o PTB já fechou questão em apoiar Bolsonaro nas próximas eleições e o partido tem feito um trabalho significativo de se aproximar de igrejas no país.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama