fbpx
PUBLICIDADE

Instituto cria material de introdução ao liberalismo

Fundado em 1983, o Instituto Liberal foi uma das primeiras instituições nacionais com o propósito de fomentar as ideias liberais no país
Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O Instituto Liberal, organização pioneira na difusão do ideário liberal no país, lançou um material que pode ser utilizado para uma primeira apresentação das ideias da liberdade a novos públicos.

PUBLICIDADE

Chamado de “Guia de Introdução ao Liberalismo”, o documento “busca oferecer sugestões importantes para todos aqueles que desejam se aprofundar nas ideias da liberdade”.

Além de um texto introdutório e resumido sobre o liberalismo escrito por nomes da instituição, como Donald Stewart Jr. e Og Leme (ambos já falecidos), o guia também traz um panorama de livros, cursos, autores, institutos e criadores de conteúdo nas redes sociais sobre o tema.

PUBLICIDADE

Dentre os sites de notícias comprometidas com os valores liberais, o Instituto Liberal apresenta o Boletim da Liberdade.

Para baixar o material, clique aqui.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama