fbpx
PUBLICIDADE

NOVO anuncia pré-candidato escolhido para o governo de São Paulo

Vinicius Poit, deputado federal de 35 anos eleito com mais de 200 mil votos em 2018, foi o aprovado na seleção organizada pela sigla
Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados
PUBLICIDADE

O Partido Novo anunciou nesta sexta-feira (16) que o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) foi aprovado no seletivo para concorrer a governador de São Paulo nas eleições de 2022.

PUBLICIDADE

Nas redes, o parlamentar classificou o anúncio com “orgulho e honra” e agradeceu “o apoio e a confiança de todos que nos acompanham nessa trajetória”.

PUBLICIDADE

Histórico

Filho do empresário Wilson Poit, Vinicius Poit foi eleito deputado federal para seu primeiro mandato em 2018. Ele foi o mais votado da sigla em São Paulo, obtendo mais de 200 mil votos.

O parlamentar também é um dos poucos deputados federais da sigla que se posicionaram favoráveis ao impeachment do presidente de Jair Bolsonaro. Além de Poit, apenas Adriana Ventura (NOVO/SP) e Tiago Mitraud (NOVO/MG) se posicionam dessa forma. Destaque de sua atuação parlamentar foi a participação ativa na aprovação do Marco Legal das Startups na Câmara.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?