fbpx
PUBLICIDADE

Apresentador Sikêra Jr. recebeu por publicidade do governo federal

Informação constaria em relatório dado pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal à CPI da Pandemia; remuneração foi feita por meio de agências
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O apresentador Sikêra Jr., conhecido por ser simpático ao presidente Jair Bolsonaro, recebeu R$ 120 mil do Governo Federal entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

PUBLICIDADE

A informação é da própria Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e entregue à CPI da Pandemia, já tendo sido confirmada e repercutida em diversos veículos de comunicação. Os pagamentos teriam sido feito por meio de agências de publicidade.

Ao todo, Sikêra teria participado de produções relacionadas à retomada da economia, combate ao mosquito Aedes e também para o lançamento da cédula de R$ 200,00.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o assunto pelo jornal “Folha de S. Paulo”, o apresentador da “TV A Crítica” (Amazonas) e RedeTV justificou-se, ao vivo, que “vive de propaganda”.

Nas redes sociais, opositores ao governo destacaram que a remuneração de Sikêra seria uma forma de recompensa ao apoio concedido a Bolsonaro.

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) publicou em suas redes sociais uma arte sobre “como ganhar dinheiro fácil defendendo um governo corrupto”.  [1][2]

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?