fbpx

Apresentador Sikêra Jr. recebeu por publicidade do governo federal

Informação constaria em relatório dado pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal à CPI da Pandemia; remuneração foi feita por meio de agências
Foto: Reprodução

Compartilhe

O apresentador Sikêra Jr., conhecido por ser simpático ao presidente Jair Bolsonaro, recebeu R$ 120 mil do Governo Federal entre dezembro de 2020 e abril de 2021.

A informação é da própria Secretaria de Comunicação Social (SECOM) e entregue à CPI da Pandemia, já tendo sido confirmada e repercutida em diversos veículos de comunicação. Os pagamentos teriam sido feito por meio de agências de publicidade.

Ao todo, Sikêra teria participado de produções relacionadas à retomada da economia, combate ao mosquito Aedes e também para o lançamento da cédula de R$ 200,00.

Ao ser questionado sobre o assunto pelo jornal “Folha de S. Paulo”, o apresentador da “TV A Crítica” (Amazonas) e RedeTV justificou-se, ao vivo, que “vive de propaganda”.

Nas redes sociais, opositores ao governo destacaram que a remuneração de Sikêra seria uma forma de recompensa ao apoio concedido a Bolsonaro.

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) publicou em suas redes sociais uma arte sobre “como ganhar dinheiro fácil defendendo um governo corrupto”.  [1][2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?