fbpx

PSDB se pronuncia após desistência de Amoêdo da disputa à presidência

Sigla dos governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, afirmou que, mesmo assim, o novista terá "importante papel na construção de uma alternativa viável"
Amoêdo com deputados da bancada do NOVO (Foto: Reprodução / Facebook)

Compartilhe

O PSDB se pronunciou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) sobre a desistência de João Amoêdo da disputa para a presidência da República pelo NOVO.

Na avaliação do partido, que também deve ter candidato próprio ao Planalto, apesar da saída do páreo, “João Amoêdo terá importante papel na construção de uma alternativa viável para o Brasil”.

“[Ele] tem boas ideias e, mais importante, coragem para defender o que acredita”, complementou a sigla nas redes sociais. [1]

Mesmo antes de ser oficializado como pré-candidato à presidência no início de junho, Amoêdo já vinha tendo linhas de diálogo com outros nomes aventados para 2022. Entre eles, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

No início da tarde desta sexta-feira (11), Amoêdo agradeceu a todas as mensagens recebidas e disse que “continuará trabalhando, com determinação e coerência, por um Brasil com mais oportunidades, menos privilégios e para que o brasileiro não precise escolher entre Lula e Bolsonaro em 2022”. [2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?