fbpx
PUBLICIDADE

PSDB se pronuncia após desistência de Amoêdo da disputa à presidência

Sigla dos governadores João Doria, de São Paulo, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, afirmou que, mesmo assim, o novista terá "importante papel na construção de uma alternativa viável"
Amoêdo com deputados da bancada do NOVO (Foto: Reprodução / Facebook)

O PSDB se pronunciou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) sobre a desistência de João Amoêdo da disputa para a presidência da República pelo NOVO.

Na avaliação do partido, que também deve ter candidato próprio ao Planalto, apesar da saída do páreo, “João Amoêdo terá importante papel na construção de uma alternativa viável para o Brasil”.

“[Ele] tem boas ideias e, mais importante, coragem para defender o que acredita”, complementou a sigla nas redes sociais. [1]





Mesmo antes de ser oficializado como pré-candidato à presidência no início de junho, Amoêdo já vinha tendo linhas de diálogo com outros nomes aventados para 2022. Entre eles, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

No início da tarde desta sexta-feira (11), Amoêdo agradeceu a todas as mensagens recebidas e disse que “continuará trabalhando, com determinação e coerência, por um Brasil com mais oportunidades, menos privilégios e para que o brasileiro não precise escolher entre Lula e Bolsonaro em 2022”. [2]

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama