fbpx

SP: Crítico a Jair Bolsonaro, estadual Heni Ozi Cukier quer espaço no Senado

Parlamentar defendeu que seja construída uma "alternativa" para o país "sem populismo ou extremismo e com muito diálogo"
Heni Ozi (Foto: Bruna Sampaio/ALESP)

Compartilhe

O deputado estadual Heni Ozi Cukier (NOVO/SP), um dos parlamentares do partido mais críticos a Jair Bolsonaro, lançará seu nome ao Senado Federal.

A informação, publicada originalmente pela jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo” nesta terça-feira (8), foi confirmada pelo político nas redes sociais.

“Agradeço imensamente todas as declarações de apoio que recebi. O projeto do Senado não é uma construção individual, ele só existe com participação de todos vocês. Vamos juntos criar uma alternativa para este país”, escreveu o parlamentar.

Ele também destacou que pretende que essa alternativa de país seja “sem populismo ou extremismo e com muito diálogo, preparo e energia”.

Intelectual e com formação no exterior, antes de entrar para a política, em 2018, Heni atuava como professor e consultor político. Nas eleições de 2016, foi um dos consultores que atuaram na estreia do Partido Novo nas urnas.

Heni não será, contudo, o único deputado do NOVO na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) que deve tentar um espaço em Brasília.

Como já noticiado pela Coluna Panorama, exclusiva para os assinantes do Boletim, os deputados estaduais Ricardo Mellão e Daniel José devem tentar um espaço na Câmara dos Deputados. [1][2]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?