fbpx
PUBLICIDADE

Liberais celebram declaração política de Juliana Paes, da Globo

Em vídeo publicado nas redes sociais, artista, que já protagonizou diversas novelas, disse querer um "governo liberal" e "máquina pública enxuta"
Foto: Reprodução/Instagram

Uma declaração da atriz Juliana Paes, da TV Globo, sobre política repercutiu fortemente nas redes sociais nesta quinta-feira (3).

Em vídeo, a atriz disse, entre outros pontos, querer “um governo liberal, que respeite as liberdades individuais, uma máquina pública enxuta, o fim de fundo partidário e eleitoral”.

Essa foi a segunda vez na mesma semana que a artista, que já protagonizou diversas novelas, sugere defender pautas liberais.





No mesmo vídeo, Paes falou ainda que “não apoia os ideais arrogantes de extrema direita e não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda” e ponderou que quer “respeito e acolhimento de todas as causas minoritárias, mas quer que isso aconteça independentemente de ideologia política”.

Reações

Nas redes sociais, o MBL afirmou que “Juliana Paes gabaritou o que o Brasil precisa” e que, na prática, ela não ficou em cima do muro, como criticada por alguns, mas posicionou-se “sem Lula e sem Bolsonaro”.

“É o lado da sensatez e da independência, longe do fanatismo irracional”, explicou o grupo.





O deputado estadual Daniel José (NOVO/SP) provocou a atriz nas redes sociais perguntando se ela já conhece o Partido Novo.

Também deputado estadual, Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, disse que a artista “é mais liberal que o Paulo GUedes” e Ricardo Mellão, do NOVO, destacou as críticas que Juliana Paes sofreu por “por ter postado justamente um desabafo anti-extremista”.

“Juliana Paes conseguiu expressar melhor aquilo o que muitos brasileiros estão sentindo do que qualquer liderança política foi capaz até o momento”, disse Melão.

Leandro Narloch, autor de livros, brincou que a atriz “é a única terceira via possível”, fazendo alusão a uma candidatura presidencial. [1][2][3][4]





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama