fbpx

Liberais celebram declaração política de Juliana Paes, da Globo

Em vídeo publicado nas redes sociais, artista, que já protagonizou diversas novelas, disse querer um "governo liberal" e "máquina pública enxuta"
Foto: Reprodução/Instagram

Uma declaração da atriz Juliana Paes, da TV Globo, sobre política repercutiu fortemente nas redes sociais nesta quinta-feira (3).

Em vídeo, a atriz disse, entre outros pontos, querer “um governo liberal, que respeite as liberdades individuais, uma máquina pública enxuta, o fim de fundo partidário e eleitoral”.

Essa foi a segunda vez na mesma semana que a artista, que já protagonizou diversas novelas, sugere defender pautas liberais.

No mesmo vídeo, Paes falou ainda que “não apoia os ideais arrogantes de extrema direita e não apoia os delírios comunistas da extrema esquerda” e ponderou que quer “respeito e acolhimento de todas as causas minoritárias, mas quer que isso aconteça independentemente de ideologia política”.

Reações

Nas redes sociais, o MBL afirmou que “Juliana Paes gabaritou o que o Brasil precisa” e que, na prática, ela não ficou em cima do muro, como criticada por alguns, mas posicionou-se “sem Lula e sem Bolsonaro”.

“É o lado da sensatez e da independência, longe do fanatismo irracional”, explicou o grupo.

O deputado estadual Daniel José (NOVO/SP) provocou a atriz nas redes sociais perguntando se ela já conhece o Partido Novo.

Também deputado estadual, Arthur do Val, o “Mamãe Falei”, disse que a artista “é mais liberal que o Paulo GUedes” e Ricardo Mellão, do NOVO, destacou as críticas que Juliana Paes sofreu por “por ter postado justamente um desabafo anti-extremista”.

“Juliana Paes conseguiu expressar melhor aquilo o que muitos brasileiros estão sentindo do que qualquer liderança política foi capaz até o momento”, disse Melão.

Leandro Narloch, autor de livros, brincou que a atriz “é a única terceira via possível”, fazendo alusão a uma candidatura presidencial. [1][2][3][4]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?