fbpx

Prefeitura do Rio faz alerta sobre milícias a vereador do NOVO

Pedro Duarte, do NOVO, havia solicitado a listagem de todos os imóveis da Prefeitura e a sua atual utilização

O vereador Pedro Duarte (NOVO), do Rio de Janeiro, recebeu um alerta inusitado em um dos requerimentos de informação solicitados à Prefeitura.

Após ter requerido a listagem de todos os imóveis de propriedade do município e suas atuais utilizações, o governo respondeu as informações solicitando que houvesse “discrição no manuseio destes dados”.

“Embora tal informação não seja classificada como sensível, considerando o avanço de milícias sobre imóveis da cidade, especialmente públicos, recomenda-se discrição”, disse o aviso.

Nas redes sociais, Duarte classificou o alerta como “triste” e consequência de haver poderes paralelos “que comprometem o dever do Poder Público de divulgar informações”.

“O caminho para construir o Rio que queremos passa por lutar contra absurdos que ferem o potencial da nossa cidade e nossa liberdade”, escreveu.

Leia também:  NOVO realiza encontro estadual no RJ neste sábado (16)

Na campanha de 2020, o vereador já havia abordado o tema. Na ocasião, disse que “o narcotráfico, a milícia e as narcomilícias são uma das principais inimigas da liberdade do Rio” e que deveriam ser enfrentadas pelos liberais. [1][2]

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?