fbpx
PUBLICIDADE

Olavo de Carvalho responde jornalista e aponta guru de Bolsonaro

Filósofo respondeu a uma nota do jornalista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", pontuando que teria conversado poucas vezes com o presidente, diferente de Silas Malafaia
Olavo de Carvalho (Foto: Reprodução/YouTube)

O filósofo Olavo de Carvalho reagiu nesta terça-feira (25) nas redes sociais a uma nota do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”, de que teria deixado de ser “guru” do presidente Jair Bolsonaro para que Silas Malafaia assumisse a função.

“Conversei com o Bolsonaro apenas quatro vezes, três por telefone, outra em pessoa por três minutos, e ele nunca foi sequer aluno dos meus cursos”, escreveu.

Na sequência, o filósofo pontuou que “Malafaia dá conselhos” ao presidente há anos.





“Ou seja; nem um guru saiu, nem o outro entrou”, pontuou, deixando claro, portanto, que prefere deixar o rótulo ao pastor. [1]

Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama