fbpx

Novo documentário de diretor de filme de Olavo tem trailer divulgado

"Nem tudo se desfaz" propõe releitura sobre as jornadas de junho, grandes manifestações que eclodiram no Brasil ao longo do ano de 2013 e que suscitaram mudanças políticas no país

O novo filme do documentarista Josias Teófilo, “Nem tudo se desfaz”, teve seu trailer divulgado. O filme propõe a releitura de viés conservador dos “desdobramentos culturais e políticos” das jornadas de junho de 2013.

Com pouco mais de 3 minutos, é destacada a incompreensão da imprensa diante das manifestações de 2013 e são mostrados trechos de pequenos vídeos de Jair Bolsonaro. O trailer termina com o político diante da bancada do Jornal Nacional, noticiário de maior audiência da televisão brasileira.

Teófilo ficou conhecido por dirigir “O Jardim das Aflições” (2017), documentário fruto de um dos maiores financiamentos coletivos do mercado brasileiro e que se debruçou na filosofia e na rotina de Olavo de Carvalho, nos Estados Unidos.

Para “Nem tudo se desfaz”, o cineasta optou pelo modelo misto. Parte dos recursos para a produção se deu por meio da lei do audiovisual, através da Ancine, que gera isenção fiscal aos patrocinadores, e a outra parte por meio de financiamento coletivo.

Assista ao trailer abaixo:

Compartilhe essa notícia:

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?