fbpx
PUBLICIDADE

Danilo Gentili convida Amoêdo e Moro para reunião por terceira via

O apresentador de televisão foi aventado como possível candidato à presidência e deseja a existência de uma alternativa eleitoral a Lula e Bolsonaro
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

O apresentador de televisão Danilo Gentili usou suas redes sociais neste sábado (22) para convocar João Amoêdo, do Partido Novo, e o ex-juiz Sérgio Moro para uma reunião. O objetivo, conforme ele próprio, é “botar ordem nessa bagaça” e desafiar o favoritismo do ex-presidente Lula e do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022. [1]

PUBLICIDADE

“E aí, João Amoêdo e Sergio Moro, vamos nos reunir e botar ordem nessa bagaça”, escreveu em seu Twitter, figurando entre os temas mais comentados na Internet. A candidatura de Danilo Gentili à presidência vem sendo aventada pelo Movimento Brasil Livre.

“Meu nome ainda segue nos TT’s e no coração do eleitor. Obrigado”, comemorou Gentili, em tom bem-humorado. “Tudo na minha campanha será transparente e nossas reuniões serão públicas. Vamos todo mundo aí juntar e fazer live sobre isso. O público verá todas as dúvidas serem tiradas ao vivo”, complementou.

PUBLICIDADE

Leia também:  NOVO enfrenta debandada de filiados, aponta jornal

Na última sexta-feira, a possibilidade foi defendida pelo deputado Arthur do Val (Patriota-SP): “Só existe uma terceira via viável e ela envolve Danilo Gentili, João Amoêdo e Sérgio Moro. Todo os outros nem trabalham com a hipótese de juntar-se. Gastar tempo discutindo candidatos que não irão unir-se é tudo que Lula e Bolsonaro querem”, alegou.

Sobre a hipótese de o segundo turno ser travado mesmo entre Lula e Bolsonaro, Gentili comentou: “Se isso acontecer eu vou preferir ficar em casa assistindo Godzilla vs King Kong. Se for para ver dois monstros disputando quem destrói mais as coisas eu prefiro ficar com o filme, pois ali ninguém morre de verdade”.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?