fbpx
PUBLICIDADE

João Amoêdo se pronuncia após informação de conversa com Danilo Gentili

Para o fundador do Partido Novo, videoconferência teria sido no intuito de "viabilizar uma alternativa à polarização" e Gentili garantiu que não foi tratado algo sobre a própria - e eventual - candidatura
Foto: Divulgação / SBT

Após a divulgação pela jornalista Bela Megale, do jornal “O Globo”, que Danilo Gentili e João Amoêdo fizeram uma videoconferência recentemente, o fundador do NOVO manifestou-se nas redes sociais sobre o ato. [1][2]

“Temos que fazer a nossa parte. Não podemos deixar o Brasil continuar andando para trás”, pontuou.

Assim como Amoêdo é um dos nomes que têm sido cotados para a disputa presidencial de 2022, Danilo Gentili passou, recentemente, a ser apontado também como possível candidato – impulsionado, principalmente, pelo MBL, que chegou a encomendar pesquisa com o nome do apresentador.





À publicação, Amoêdo afirmou que o intuito da conversa foi “começar a desenvolver uma troca de ideias, trazer outras pessoas e ter uma aproximação de Moro com esse grupo”.

“É um sentimento que existe por parte de muitas pessoas de tentar viabilizar algo para 2022, uma candidatura e um plano de governo, uma alternativa à polarização”, teria afirmado.

Gentili, por sua vez, garantiu ao jornal carioca que não foi tratado nada sobre a possibilidade de se candidatar à presidência.





O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama