fbpx
PUBLICIDADE

Marco Aurélio notifica Bolsonaro para se explicar sobre frase polêmica

Decisão foi suscitada após pedido de interpelação do deputado federal Elias Vaz (PSB/GO), mas Bolsonaro pode não responder
Jair Bolsonaro (Marcelo Casal Jr./Agência Brasil)
PUBLICIDADE

O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal, notificou em decisão do último dia 8 de abril o presidente Jair Bolsonaro para, uma vez desejando, se manifestar sobre algumas de suas declarações feitas no dia 21 de março.

PUBLICIDADE

Na data, informa a decisão do STF, Bolsonaro afirmou que a população poderia contar com as Forças Armadas “pela democracia e pela liberdade”, que estavam “esticando a corda” e que “faz qualquer coisa pelo povo”, complementando na sequência que “qualquer coisa é o que está na nossa Constituição”. [1]

O pedido de explicação ocorre após pedido de explicações do deputado federal Elias Vaz (PSB/GO). A interpelação judicial costuma preceder ações judiciais de maior agravo. Nas redes sociais, Vaz mostra-se crítico a Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?