fbpx

Arthur do Val quer unir Danilo Gentili, Sérgio Moro, João Amoêdo e Kim

Nesta sexta-feira (9), ex-juiz Sérgio Moro também escreveu em coluna na revista Crusoé que Danilo Gentili "teria o seu voto"
Arthur do Val (Foto: ALESP)

Compartilhe

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) afirmou nas redes sociais nesta sexta-feira (9) que está trabalhando para construir uma aliança com diferentes forças políticas.

“Imagine um time com Danilo Gentili, João Amoêdo, Luiz Henrique Mandetta, Sérgio Moro, Nando Moura, Renan Santos, Kim Kataguiri e Rubinho Nunes”, especulou no Twitter, complementando que tem atuado para, efetivamente, trabalhar para que esses nomes fiquem “juntos”. [1]

Nesta mesma sexta-feira (9), em artigo publicado para o site Crusoé, o ex-ministro Sérgio Moro manifestou-se sobre a eventual candidatura do humorista e apresentador do SBT à presidência.

“Teria o meu voto”, disse o ex-juiz, após mencionar ter assistido a um programa “Manhattan Connection” (TV Cultura) em que “quase foi lançada a candidatura presidencial” do apresentador. [2]

Desde que o nome de Gentili começou a circular nas redes, não se sabe exatamente a seriedade da intenção. Contudo, o MBL, que em 2018 apoiou na pré-campanha o empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, se tornou o principal grupo a divulgar a possibilidade em suas numerosas redes.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?