fbpx
PUBLICIDADE

Arthur do Val quer unir Danilo Gentili, Sérgio Moro, João Amoêdo e Kim

Nesta sexta-feira (9), ex-juiz Sérgio Moro também escreveu em coluna na revista Crusoé que Danilo Gentili "teria o seu voto"
Arthur do Val (Foto: ALESP)
PUBLICIDADE

O deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP) afirmou nas redes sociais nesta sexta-feira (9) que está trabalhando para construir uma aliança com diferentes forças políticas.

PUBLICIDADE

“Imagine um time com Danilo Gentili, João Amoêdo, Luiz Henrique Mandetta, Sérgio Moro, Nando Moura, Renan Santos, Kim Kataguiri e Rubinho Nunes”, especulou no Twitter, complementando que tem atuado para, efetivamente, trabalhar para que esses nomes fiquem “juntos”. [1]

Nesta mesma sexta-feira (9), em artigo publicado para o site Crusoé, o ex-ministro Sérgio Moro manifestou-se sobre a eventual candidatura do humorista e apresentador do SBT à presidência.

PUBLICIDADE

“Teria o meu voto”, disse o ex-juiz, após mencionar ter assistido a um programa “Manhattan Connection” (TV Cultura) em que “quase foi lançada a candidatura presidencial” do apresentador. [2]

Leia também:  Lula muda discurso e diz que regulação da mídia é decisão legislativa

Desde que o nome de Gentili começou a circular nas redes, não se sabe exatamente a seriedade da intenção. Contudo, o MBL, que em 2018 apoiou na pré-campanha o empresário Flávio Rocha, da Riachuelo, se tornou o principal grupo a divulgar a possibilidade em suas numerosas redes.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?