fbpx
PUBLICIDADE

Gentili pontua em pesquisa encomendada pelo MBL, diz colunista

Segundo Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", apresentador do "The Noite", do SBT, já estaria empatado com Luciano Huck, Ciro Gomes e até João Doria
Foto: Divulgação / SBT

O humorista Danilo Gentili, atualmente apresentador do SBT, pontuou em pesquisa de intenção de voto para 2022 em levantamento contratado pelo Movimento Brasil Livre (MBL). A informação foi publicada originalmente nesta terça-feira (6) pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo. [1]

Segundo a publicação, Gentili apareceria com 4% das intenções do voto, “empatado com Luciano Huck, João Doria, Luiz Henrique Mandetta e Ciro Gomes”.

O levantamento teria sido feito pelo IPE (Institutos de Pesquisa & Estratégia). Bergamo não divulgou o total de pessoas entrevistadas, nem a metodologia aplicada pelo instituto.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama