fbpx
PUBLICIDADE

Presidente da Câmara defende participação da iniciativa privada na vacinação

Arthur Lira observou que 'qualquer brasileiro vacinado é um a menos na estatística de contrair o vírus'
Foto: Júlio Nascimento/PR

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP/AL), defendeu que a iniciativa privada participe do processo de vacinação dos brasileiros. [1]

Na avaliação do político, como o governo já adquiriu 540 milhões de doses para todos os brasileiros, não haveria conflito de interesses se as organizações privadas buscassem também adquirir suas doses de vacina.

“Qualquer brasileiro vacinado é um a menos na estatística de contrair o vírus. Precisamos fortalecer o Sistema Único de Saúde, mas estamos numa guerra e qualquer medida é válida. A Câmara está atenta e à disposição para que as medidas legislativas possam auxiliar para se ter mais agilidade e ferramentas no combate à pandemia”, disse o presidente.





Adaptado da Agência Câmara de Notícias




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama