fbpx

Moro: ‘Tenho tranquilidade em relação aos acertos das minhas decisões’

Ex-ministro da Justiça divulgou nota nas redes sociais após decisão do Supremo Tribunal Federal e afirmou que "o Brasil não pode retroceder e destruir o passado recente de combate à corrupção e à impunidade"
Sérgio Moro
Sérgio Moro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Compartilhe

O ex-juiz Sérgio Moro, considerado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos julgamentos envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no contexto da Operação Lava Jato no Paraná, afirmou em nota divulgada na tarde da última quarta-feira (24) que tem “absoluta tranquilidade em relação aos acertos” de suas decisões. [1]

O magistrado e ex-ministro da Justiça, para reforçar seu posicionamento, mencionou ainda que a “sentença condenatória contra o ex-presidente foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região e pelo Superior Tribunal de Justiça”.

“O Brasil não pode retroceder e destruir o passado recente de combate à corrupção e à impunidade e pelo qual foi elogiado internacionalmente. A preocupação deve ser com o presente e com o futuro para aprimorar os mecanismos de prevenção e combate à corrupção”, pregou.

Atualmente, Sérgio Moro é sócio da consultoria Alvarez & Marsal e, segundo publicações do final de 2020, estaria de mudança para os Estados Unidos.

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?