fbpx
PUBLICIDADE

Para criticar Bolsonaro, Rodrigo Maia enaltece Lula

Ex-presidente petista voltou às manchetes após a anulação de suas condenações na Lava Jato de Curitiba e, nesta quarta-feira (10), fez um longo discurso após a decisão do STF
Rodrigo Maia (Foto: Najara Araujo/Câmara dos Deputados)

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM/RJ) publicou nesta segunda-feira (10) em suas redes sociais uma curiosa comparação entre Lula e Jair Bolsonaro – e bem generosa com o petista.

Para criticar o atual presidente, Maia afirmou, entre outros pontos, que Lula “tem visão de país”, “defende a vacina, a ciência e o SUS” e até “respeita e defende a democracia”.

Ao fim, o parlamentar afirmou que suas diferenças com Lula são “principalmente na economia”, omitindo-se de comentar as condenações, agora anuladas, do ex-presidente em escândalos de corrupção.





Compartilhe essa notícia:




O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

➡ Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga e interaja em nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama