Ex-candidato à presidência da República pelo NOVO e fundador da sigla, João Amoêdo voltou a defender nesta quarta-feira (3) nas redes sociais o impeachment de Jair Bolsonaro. [1]
Na avaliação dele, é “inaceitável” argumentar que “falta clima político para o impeachment” tendo em vista a “situação atual do Brasil”.
“O que nos falta é espírito público, solidariedade, coragem e atitude. Nossa responsabilidade como cidadão é criar esse clima [político] e não utilizar a sua ausência como desculpa”, avaliou.
Mais de 2 mil internautas curtiram a publicação no Twitter até a publicação desta nota.
Com a situação atual do Brasil, a justificativa de que falta clima político para o impeachment é inaceitável.
O que nos falta é espírito público, solidariedade, coragem e atitude. Nossa responsabilidade como cidadão é criar esse clima e não utilizar a sua ausência como desculpa.
— João Amoêdo (@joaoamoedonovo) March 3, 2021
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.