fbpx
PUBLICIDADE

Lira prevê reformas administrativa e tributária aprovadas em 2021

Presidente da Câmara dos Deputados mostrou-se otimista quanto à aprovação dos textos no Congresso Nacional e defendeu compromisso em "destravar a economia"
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

O deputado federal Arthur Lira (PP/AL), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou em transmissão ao vivo nesta terça-feira (23) que acredita na aprovação da reforma administrativa e da reforma tributária ainda em 2021. A declaração, segundo o site da Câmara dos Deputados, foi dada em seminário online promovido pelo jornal Valor Econômico. [1]

PUBLICIDADE

Na análise do parlamentar, a reforma administrativa poderia ser aprovada pelo Congresso Nacional “em até dois meses” enquanto que a tributária, que deve reorganizar a forma como se cobra tributos no país, “em até oito meses”.

“Temos que destravar a economia, precisamos votar bem, com amplo debate e alicerçado em teses de desenvolvimento. […] O dever do Congresso reformista é entregar o que for possível, temos que fazer por partes e trazer melhoras para a sociedade”, defendeu Lira.

PUBLICIDADE

Compartilhe essa notícia:
Leia também:  Presidente da Petrobras diz que não cederá a pressões para intervir em preços

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?