fbpx

Livres tem troca de comando e cientista político deve assumir o posto

Paulo Gontijo deixará liderança do grupo para atuar na Prefeitura do Rio ao lado do ex-deputado Chicão Bulhões, licenciado do NOVO; segundo fontes ouvidas pelo Boletim, Magno Karl deve assumir o cargo
Anúncio sobre o destino do Livres após deixar o PSL (Foto: Divulgação)

Compartilhe

Anúncio sobre o destino do Livres após deixar o PSL. Paulo Gontijo, na bancada, liderou o processo. (Foto: Divulgação)

Uma das principais organizações que promovem o liberalismo no país, o Livres anunciou na última quarta-feira (10) uma nova troca de comando. O diretor-executivo Paulo Gontijo deixará o posto para atuar na Prefeitura do Rio de Janeiro a convite do ex-deputado Chicão Bulhões, que renunciou ao mandato e licenciou-se do Partido Novo.

No lugar de Gontijo, de acordo com duas fontes ouvidas pelo Boletim da Liberdade, deve assumir o cientista político Magno Karl. O intelectual, atualmente coordenador político da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados, já foi diretor de formação da associação no passado.

[wp_ad_camp_1]

Procurado pelo Boletim na manhã desta quinta-feira (11), Magno não respondeu ao contato. Gontijo, em comunicado publicado pelo Livres, considerou uma “honra e uma alegria” ter ajudado a “construir e consolidar um movimento que hoje é a principal voz do liberalismo do Brasil”.

“[Hoje, o movimento está] institucionalizado e com uma estrutura de governança amadurecida. Temos 29 mandatários, espalhados pelas Câmaras Municipais, Assembleias estaduais e Congresso Nacional, além de mais de 80 líderes Livres atuantes em todo Brasil”, afirmou.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?