fbpx
PUBLICIDADE

Líder do NOVO defende que ‘acabou a desculpa’ para o governo

Vinicius Poit (NOVO/SP) refletiu que, com as vitórias de Rodrigo Pacheco (DEM/MG) e Arthur Lira (PP/AL) no Senado e na Câmara, ambos apoiados pelo governo, espera-se o andamento das "matérias importantes"
Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)
PUBLICIDADE

Novo líder da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) afirmou na manhã desta terça-feira (2) que “acabou a desculpa” para o governo após o resultado das eleições do Congresso.

PUBLICIDADE

Tanto Rodrigo Pacheco (DEM/MG) quanto Arthur Lira (PP/AL), vitoriosos no Senado e na Câmara, respectivamente, foram apoiados pelo Palácio do Planalto.

“Até aqui, o governo reclamou das pautas empacadas pelo Congresso. Esperamos que os presidentes eleitos pautem as matérias importantes porque são necessárias, não por troca de cargos ou emendas”, escreveu o parlamentar. [1]

PUBLICIDADE

O deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO/SP) também seguiu a mesma linha de Poit. Na noite desta segunda-feira (1), torceu para “que venham as reformas tributária, administrativa, PEC dos Fundos, PEC Emergencial, autonomia do Banco Central e privatizações”.

Leia também:  Marcel revela incômodo sobre comunicações políticas de curto prazo do NOVO

“Agora não há mais desculpas!”, disse. [2]

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama