fbpx

Líder do NOVO defende que ‘acabou a desculpa’ para o governo

Vinicius Poit (NOVO/SP) refletiu que, com as vitórias de Rodrigo Pacheco (DEM/MG) e Arthur Lira (PP/AL) no Senado e na Câmara, ambos apoiados pelo governo, espera-se o andamento das "matérias importantes"
Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

Compartilhe

Vinicius Poit (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados)

Novo líder da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) afirmou na manhã desta terça-feira (2) que “acabou a desculpa” para o governo após o resultado das eleições do Congresso.

Tanto Rodrigo Pacheco (DEM/MG) quanto Arthur Lira (PP/AL), vitoriosos no Senado e na Câmara, respectivamente, foram apoiados pelo Palácio do Planalto.

“Até aqui, o governo reclamou das pautas empacadas pelo Congresso. Esperamos que os presidentes eleitos pautem as matérias importantes porque são necessárias, não por troca de cargos ou emendas”, escreveu o parlamentar. [1]

[wp_ad_camp_1]

O deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO/SP) também seguiu a mesma linha de Poit. Na noite desta segunda-feira (1), torceu para “que venham as reformas tributária, administrativa, PEC dos Fundos, PEC Emergencial, autonomia do Banco Central e privatizações”.

Leia também:  Ex-NOVO, vereadora Mari Pimentel anuncia filiação ao Republicanos

“Agora não há mais desculpas!”, disse. [2]

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?