
Novo líder da bancada do Partido Novo na Câmara dos Deputados, o deputado federal Vinicius Poit (NOVO/SP) afirmou na manhã desta terça-feira (2) que “acabou a desculpa” para o governo após o resultado das eleições do Congresso.
Tanto Rodrigo Pacheco (DEM/MG) quanto Arthur Lira (PP/AL), vitoriosos no Senado e na Câmara, respectivamente, foram apoiados pelo Palácio do Planalto.
“Até aqui, o governo reclamou das pautas empacadas pelo Congresso. Esperamos que os presidentes eleitos pautem as matérias importantes porque são necessárias, não por troca de cargos ou emendas”, escreveu o parlamentar. [1]
O deputado federal Alexis Fonteyne (NOVO/SP) também seguiu a mesma linha de Poit. Na noite desta segunda-feira (1), torceu para “que venham as reformas tributária, administrativa, PEC dos Fundos, PEC Emergencial, autonomia do Banco Central e privatizações”.
“Agora não há mais desculpas!”, disse. [2]
Obrigado por ter lido até aqui.
O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…
…mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.
Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.