fbpx

Armínio Fraga relata desconfiança do empresariado sobre Bolsonaro

Ex-presidente do Banco Central e fundador da Gávea Investimentos também criticou o clima do país com ataques à imprensa e o que chamou de "atitude não científica" no combate à pandemia
Foto: Bel Pedrosa / World Economic Forum / Wikimedia / Creative Commons

Compartilhe

Foto: Bel Pedrosa / World Economic Forum / Wikimedia / Creative Commons

Uma das vozes mais influentes do debate público e fundador da Gávea Investimentos, o ex-presidente do Banco Central, Armínio Fraga, afirmou em live ao jornal ‘Valor Econômico’ na última quinta-feira (28) que Bolsonaro já encontra mais resistências entre o empresariado. [1]

“A turma já entendeu que aquela promessa de governo liberal na economia e mais mando nos costumes já era”, pontuou.

[wp_ad_camp_1]

De acordo com a publicação, Armínio se mostrou preocupado com o ambiente gerado pelo país e afirmou que vê negativamente “os ataques à imprensa, uma atitude não científica no caso da saúde, do meio ambiente e da Amazônia”.

“Isso faz mal à nossa imagem internacional mas, sobretudo, para a imagem que temos de nós mesmo. É isso o que queremos?”, perguntou.

Leia também:  "Não resolve", diz Flávio Bolsonaro sobre impeachment de Moraes

Sobre o impeachment, o economista pontuou que, no meio empresarial, divide-se a opinião de que “vai dar dor de cabeça porque pode gerar comportamento perigoso” e aqueles que acreditam que “não dá para aguentar e que é melhor resolver isso agora”.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?