fbpx
PUBLICIDADE


‘Big Techs estão fazendo uma coisa horrível’, diz Trump

Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as “outras os outros a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos”

- Publicado no dia
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se nesta terça-feira (12) sobre seu bloqueio nas redes sociais. Na avaliação do político, a medida são “uma coisa horrível”.

“Eu acho que as grandes empresas de tecnologia [Big Tech] estão fazendo uma coisa horrível para o nosso país e com o nosso país. E acredito que será um erro catastrófico para eles. Eles estão dividindo, são divisivos e eles estão mostrando algo que eu venho prevendo há muito tempo”, disse.


PUBLICIDADE



Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as “outras a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos”.

“Isso é um grande erro. Sempre há um movimento quando eles fazem isso, nunca vi tanta raiva, isso é uma coisa terrível”, pontuou em entrevista coletiva a jornalistas.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
Leia também
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.