fbpx

‘Big Techs estão fazendo uma coisa horrível’, diz Trump

Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as "outras os outros a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos"
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

Compartilhe

Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se nesta terça-feira (12) sobre seu bloqueio nas redes sociais. Na avaliação do político, a medida são “uma coisa horrível”.

“Eu acho que as grandes empresas de tecnologia [Big Tech] estão fazendo uma coisa horrível para o nosso país e com o nosso país. E acredito que será um erro catastrófico para eles. Eles estão dividindo, são divisivos e eles estão mostrando algo que eu venho prevendo há muito tempo”, disse.

[wp_ad_camp_1]

Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as “outras a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos”.

“Isso é um grande erro. Sempre há um movimento quando eles fazem isso, nunca vi tanta raiva, isso é uma coisa terrível”, pontuou em entrevista coletiva a jornalistas.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?