fbpx
PUBLICIDADE

‘Big Techs estão fazendo uma coisa horrível’, diz Trump

Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as "outras os outros a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos"
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)
Donald Trump (Foto: Reprodução / O Sul)
PUBLICIDADE

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, manifestou-se nesta terça-feira (12) sobre seu bloqueio nas redes sociais. Na avaliação do político, a medida são “uma coisa horrível”.

PUBLICIDADE

“Eu acho que as grandes empresas de tecnologia [Big Tech] estão fazendo uma coisa horrível para o nosso país e com o nosso país. E acredito que será um erro catastrófico para eles. Eles estão dividindo, são divisivos e eles estão mostrando algo que eu venho prevendo há muito tempo”, disse.

Trump também afirmou que as grandes empresas de tecnologia, ao adotarem essas políticas de bloqueios, influenciam as “outras a fazerem a mesma coisa e isso causa muitos problemas e muitos perigos”.

PUBLICIDADE

“Isso é um grande erro. Sempre há um movimento quando eles fazem isso, nunca vi tanta raiva, isso é uma coisa terrível”, pontuou em entrevista coletiva a jornalistas.

Compartilhe essa notícia:

Leu até aqui? Siga nas redes!

MARCAS APOIADORAS

Podcast

O Boletim da Liberdade tem um propósito: reportar diariamente fatos sobre a liberdade no Brasil e no mundo…

mas nós precisamos da sua ajuda para continuar esse trabalho.

Se você consome e aprecia nosso conteúdo, considere fazer uma assinatura. Com a sua contribuição mensal, você ajuda a manter o site no ar (os custos são realmente altos) e ainda possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

Colunas mais recentes

Assine o Boletim da Liberdade e receba todas as segundas-feiras a coluna Panorama

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Você tem certeza que deseja cancelar sua assinatura?