fbpx
PUBLICIDADE


IV Prêmio Boletim da Liberdade chega à fase final: conheça os finalistas

Ao todo, foram mais de 6,7 mil votos computados na semifinal: dentre os finalistas, Marcel van Hattem levou duas indicações, concorrendo na modalidade personalidade e parlamentar do ano de 2020

- Publicado no dia
Foto: Editoria de Arte

Após mais de 6,7 mil votos computados, recorde absoluto desde a primeira edição, o IV Prêmio Boletim da Liberdade chega à última fase. Nela, os três mais votados da fase anterior serão submetidos ao júri dos assinantes, que definirá os grandes vencedores da edição nas modalidades personalidade, parlamentar e organização que mais se destacaram na defesa da liberdade em 2020.

Na modalidade Personalidade, figuram entre os finalistas o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado estadual Arthur do Val (Patriota/SP), que se destacou ao longo do ano em decorrência da candidatura à Prefeitura de São Paulo, que viralizou nas redes.

Já na modalidade Parlamentar, disputam o IV Prêmio Boletim da Liberdade o deputado federal Marcel van Hattem (NOVO/RS), Kim Kataguiri (DEM/SP) e Bia Kicis (PSL/DF).


PUBLICIDADE



Por fim, na modalidade Organização, competem o Partido Novo, o Brasil Paralelo e o Instituto Mises Brasil.

A votação já está disponível na área do assinante e ficará no ar até o dia 18 de janeiro de 2020. Para votar, clique aqui.

Seja um assinante

Se você ainda não é assinante, o Boletim da Liberdade criou uma condição especial para se tornar um. Utilize o cupom de desconto QUEROVOTAR e e você ganhará um desconto significativo no valor da assinatura. Mas é por tempo limitado, porque valerá apenas para os 100 primeiros assinantes. Clique aqui para saber mais e assinar.

Por fim, o Boletim da Liberdade agradece a todos que votaram e divulgaram o IV Prêmio Boletim da Liberdade. Independente de quem for o vitorioso, ser semifinalista ou finalista em uma premiação que conta com o voto popular já é, de fato, muito significativo.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.