fbpx

Gabriel Monteiro estreia como vereador fiscalizando hospital de campanha

"Uma das funções mais importantes do vereador é de pressionar o executivo a mostrar o que veio", escreveu o parlamentar, que afirmou que vai relatar as observações e oficializará autoridades
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O policial militar Gabriel Monteiro (PSD/RJ), eleito vereador do Rio de Janeiro nas  eleições de 2020 com 60.326 votos, começou a atuar nesta sexta-feira (1º), mesmo dia em que tomou posse. [1]

Nas redes sociais, o parlamentar publicou uma foto em um hospital de campanha do Rio e afirmou que “deixou o almoço de comemoração com a família de lado” para fiscalizar a unidade.

“Analisei as nuanças possíveis do hospital, relatarei todas as observações e oficiarei as autoridades competentes. Uma das funções mais importantes do vereador é de pressionar o executivo a mostrar para que veio. Fiscalizarei toda minha cidade, é o mínimo que eu posso fazer”, escreveu Monteiro nas redes sociais.

Leia também:  "Espero que caia um raio na cabeça de cada criança", diz professor sobre chuvas no Rio

[wp_ad_camp_1]

No Instagram, a publicação contou com mais de 70 mil curtidas. Nesta rede social, já são mais de 2,2 milhões de seguidores que seguem o policial, que começou sua carreira política pelo MBL em Niterói, movimento que já se desligou.

[wp_ad_camp_3]

Assine o Boletim da Liberdade e tenha acesso, entre outros, às edições semanais da coluna panorama

plugins premium WordPress
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?