fbpx
PUBLICIDADE


Gabriel Monteiro estreia como vereador fiscalizando hospital de campanha

“Uma das funções mais importantes do vereador é de pressionar o executivo a mostrar o que veio”, escreveu o parlamentar, que afirmou que vai relatar as observações e oficializará autoridades

- Publicado no dia
Foto: Reprodução/Instagram

O policial militar Gabriel Monteiro (PSD/RJ), eleito vereador do Rio de Janeiro nas  eleições de 2020 com 60.326 votos, começou a atuar nesta sexta-feira (1º), mesmo dia em que tomou posse. [1]

Nas redes sociais, o parlamentar publicou uma foto em um hospital de campanha do Rio e afirmou que “deixou o almoço de comemoração com a família de lado” para fiscalizar a unidade.

“Analisei as nuanças possíveis do hospital, relatarei todas as observações e oficiarei as autoridades competentes. Uma das funções mais importantes do vereador é de pressionar o executivo a mostrar para que veio. Fiscalizarei toda minha cidade, é o mínimo que eu posso fazer”, escreveu Monteiro nas redes sociais.


PUBLICIDADE



No Instagram, a publicação contou com mais de 70 mil curtidas. Nesta rede social, já são mais de 2,2 milhões de seguidores que seguem o policial, que começou sua carreira política pelo MBL em Niterói, movimento que já se desligou.

★ ★ ★

Se você acompanha e aprecia o trabalho jornalístico do Boletim da Liberdade, e valoriza a importância de existir um veículo profissional com viés liberal, pedimos que:

➡ Considere fazer uma assinatura solidária ao Boletim. Com uma contribuição mensal, você ajuda que o site continue no ar e possibilita o nosso crescimento. Além disso, recebe benefícios exclusivos. Temos vários projetos na mesa que só serão viabilizados com maior quantidade de assinantes. Saiba mais e assine agora mesmo.

➡ Siga nossas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram), inscreva-se em nossa newsletter gratuita semanal e entre em nosso grupo do WhatsApp para recebimento de conteúdos. Curta nossas publicações, compartilhe-as para seus amigos e fale do site para conhecidos e familiares liberais. Toda ajuda faz diferença.

Curta nossa página no Facebook

Notícias no WhatsApp
O Boletim da Liberdade abriu mais um grupo no WhatsApp para recebimento de conteúdos especiais. Mas entre logo: é por tempo limitado. Participe apenas caso tenha interesse em notícias sobre política e economia com um viés liberal. Clique aqui para entrar.
Siga-nos no Twitter

Comentários


Receba nosso conteúdo por e-mail



PUBLICIDADE
error: Não é permitida a reprodução do conteúdo sem prévia autorização.